sábado, 20 de março de 2010

Um grande anúncio ou só um anúncio grande?

Imaginem… alguém chega e fala: "Olha, tenho uma coisa importantíssima pra te dizer!", e desaparece sem mais explicações. Você talvez pensaria sobre o que será tão importante assim por algum tempo, até que possa esclarecer de uma vez por todas do que se trata todo esse suspense.

E é essa a nova estratégia de marketing da SanDisk, famosa no âmbito do armazenamento de dados digitais. Então o que ela poderá anunciar de tão surpreedente assim? Sendo bem cético sobre todo marketing feito dessa forma, diria que o anúncio deve ser algo como "Dobramos a capacidade da tecnologia X!" e aí eu poderia soltar: "Oh, que bela mer%$!". Que isso acontece a cada 18 meses (mais ou menos!), a Lei de Moore já está aí pra provar.

Porém, devemos lembrar que a empresa também tem sua linha de gadgets portáteis (mp3 players, e por aí vai...) e com todo essa barulheira ao redor das queridinhas de 2010, as tablets, será que ... :-O - veremos então, dia 23/03 em qualquer bat-tech-canal, em qualquer bat-hora…

fonte: Engadget.com