terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Inside the... Campus Party! [2° dia]

Greetings infidels!(!!!)
O silício ácido continua sua cobertura da Campus Party, direto de São Paulo. Ás 0h (hora zero) tivemos a abertura oficial do evento, uma abertura bem pensada, ela foi rápida levando em consideração que a maioria dos campuseiros teriam se desgastado nas mais de 4 filas que cada um teve obrigação de passar.

A noite demorou para acabar graças a mágica conexão oferecida pelo evento que se destaca das demais qualidades do evento. Dava pena de ir durmir e desligar o notebook com uma velocidade quase-dos-sonhos, ao menos aqui para nós brasileiros. Mas o sono sempre vem, e me entreguei à uma noite fria, chuvosa e com uns raios pra dar o gostinho. Pela manhã, o ritmo frenético de palestras em todas as áreas acorda qualquer um, deixando qualquer despertador no chinelo.

Também tive mais tempo para analisar o serviço de alimentação para quem não aderiu ao pacote de alimentação oferecido oficialmente pelo evento. E realmente é um pouco caro. E o maior problema não é esse, e sim a falta de opções de alimentação. Existem três barracas vendendo a comida para muitos, e geralmente os que gostam de comer em um horário não convencional já não contam com todo cardápio a disposição. E apesar das três oferecerem os mais diversos lanches (de pastel a brigadeiro), a falta de uma concorrêcia maior parece fazer falta. Já vi que vai dar pra fazer um guia de sobrevivência pra cá, só preciso sobreviver!