quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Em época de velho oeste...

Greetings, infidels!
Ok, tenho que voltar ao normal depois de uma corridíssima CES, jorrando as inovações e as novidades nem-tão-inovadoras. Aproveitei algumas oportunidades para colocar meu computador em ordem (yay!) aproveitando uma oportunidade de comprar o leopardo das neves pela pechincha de R$ 56 (o "quem procura, acha" funciona!).

Agora é jogo rápido: quem quer dinheiro? Não, não estou no modo Sílvio Santos. É que o site Valleywag está oferecendo até uma centena de milhares de dólares (acabei de falar o valor e aposto que você não percebeu que são $ 100,000 em jogo) em troca de informações daquele produto, que nem lançado foi,  daquela empresa com nome de fruta. Pois eu creio que meus leitores que tem contato com o pessoal que "mexe" com esse suposto produto, não podem perder essa oportunidade! Antes de negar a proposta, olhem só a tabela de preços:

Estamos falando de recompensas de $10,000 por algumas fotos de qualidade agradável, pessoal! E agora, divulgado o preço da cabeça desse aparelho, será que vaza de vez? Esperaremos o próximo capítulo de: A caçada por Billy "Slate" McApple.