sábado, 6 de fevereiro de 2010

a,b,c... easy as[...]

Ê, férias... deitadão no sofá assistindo a um filme não tão bom mas assistível, um vento agradável passeando no ambiente e tomando muita água pra suportar esse calor, fiquei extremamente away from keyboard depois de uma semana com o mode HARD on lá na Campus Party, em São Paulo.

Não preciso dizer que a parada é boa né? Conhecer pessoas, e poder falar com elas desde como chove naquela cidade, até sobre arquitetura de processadores iX da Intel (mentira! Nem eu sei tanto disso pra poder conversar sobre, mas se soubesse, consegueria fácil!). É fácil pra qualquer nerd se encontrar ali.

Mas não vim com nada de especial dessa vez. Só pra deixar claro que estou vivo! E o blog também. Ah e 'a' iPad? Bom eu sem sombra de dúvidas fiquei bem decepcionado com aquela parada no lançamento, mas hoje, já de cabeça mais fria, com a ajuda de alguns amigos, olhei para ela (não sei se vai ser "o" iPad ou "a" iPad ainda, mas vou puxar para um lado feminino por enquanto) com mais calma, e soltei: "ei, você vem sempre aqui?", Haha. Ah vai, é bonitinha, só precisa de um pouco de carinho e vai ser 'a' cheerleader, a preferida de todos daqui a um tempo! E não sou o único a dizer isso:


CDR®: Campo de Distorção da Realidade®.